Homicídios Mossoró

(061ª) Empresaria é morta com tiros de pistola e escopeta quando chegava em casa no bairro Bela Vista em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 08h da noite de hoje, 08 de maio, no bairro Bela Vista, na região do Nova Betânia, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Mirley Soiane de Oliveira Lima de 31 anos de idade foi surpreendida e morta com tiros de pistola na cabeça e na mão e dois tiros de escopeta calibre 12, nas costas, quando chegava em casa na Rua Isaura Eufrásio de Oliveira. Segundo informações os criminosos estavam num carro branco e teriam retirado Mirley à força de dentro do carro e a executaram no meio da rua.

Ainda segundo informações, Mirley teve seu esposo, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, morto a tiros numa estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, no dia 25 de agosto do ano passado.

No dia do ocorrido, a caminho da Serra Mossoró, ela estava com o esposo e uma criança, filho do casal, no carro no momento do crime. Dois elementos, armados saíram do matagal anunciando o assalto e executaram Rogerio, mas pouparam Mirley e seu filhinho.

Na noite de hoje, quando aconteceu o crime, Mirley chegava em casa com a mesma criança no carro, mas a criança nada sofreu.

08/05/2019 - 20:45
Nenhum comentário

Comentar