Homicídios Mossoró

(063ª/064ª) Fabricante de tendas é morto durante tentativa de assalto; Um dos bandidos morreu com tiros disparados da arma do comparsa.

(063ª/064ª) Operário de empresa que fabrica tendas é morto durante tentativa de assalto; Um dos bandidos morreu com tiros disparados da arma do comparsa.

O duplo Homicídio foi registrado por volta de 01h da tarde de hoje, 13 de maio, no Sítio Jurema Seca, região de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró.

Segundo informações, dois bandidos chegaram na fabrica da empresa e durante a tentativa de assalto, o operário Antônio Eliezer da Silva Souza de 42 anos de idade, entrou em luta corporal com o meliante. Enquanto Eliezer lutava no chão, dentro do treiler, com um assaltante, o outro, conhecido apenas por “João Paulo” entrou e atirou nas costas do operário.

João Paulo Souza da Silva de 29 anos de idade, morava em Macau com a esposa, é o bandido que entrou atirando, foi atingido com tiros que saíram da arma do bandido que lutava com “Eliezer”. O operário e o meliante, João Paulo, morreram no local.

A policia ainda não sabe se o bandido que fugiu conseguiu levar alguma coisa e nem o que eles procuravam, mas acredita que ele conhecia as atividades desenvolvidas no local e poderia está a procura do responsável pela empresa, Lino Proteções, que já funcionou na Avenida Leste Oeste em Mossoró e por causa da ação dos bandidos, havia se mudado para a zona rural.

13/05/2019 - 16:51
Nenhum comentário

Comentar