Homicídios Mossoró

(096ª) Popular é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte em Mossoró

(096ª) Popular é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 09h40min de hoje, 11 de julho, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações o crime aconteceu num posto de lavagem de veículos e a vitima seria o proprietário do local, Saulo Emanuel Anderson da Silva que faria 22 anos amanhã, 12 de julho.

Saulo Emanuel estava na frente do seu posto de lavagem e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto a tiros de pistola. A equipe de pericia do Itep identificou cerca de 10 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações da policia militar que foi acionada para atender a ocorrência, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e recebiam apoio de outros dois comparsas noutra moto.

Os trabalhos de pericia foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró e segundo o Delegado Rafael Arraes, não há informações oficiais sobre algum tipo de antecedente da vitima e nem uma motivação para o crime.

O delegado espera contar com imagens das câmeras de segurança instaladas no local para identificar os criminosos.

 

 

 

 

11/07/2019 - 10:05
Nenhum comentário

Comentar