Prisão no Oeste do RN

Foragido da justiça e acusado de matar Edivânia Alves é preso em Caraúbas, RN

Icem Caraúbas: 

Foragido da justiça e acusado de matar Edivânia Alves é preso em Caraúbas, RN
Foragido da justiça e acusado de matar Edivânia Alves é preso em Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h, policiais militares da Cidade de Caraúbas em conjunto com a Polícia Civil, cumprem mandado de prisão em desfavor do foragido da justiça Francisco Giovani da Silva Santos, 19 anos de idade.

Apontam as investigações presididas pelo Delegado de Polícia Civil da Cidade de Caraúbas Dr. Christiano Othon Costa de Melo, que a pessoa de “Giovani Sindicato”, assim como é conhecido pela sua facção criminosa, é investigado de ter participado do homicídio qualificado que vitimou as pessoas de Edivânia Alves de Morais (consumado) e Pablo Daniel Alves de Morais (tentado), fato ocorrido aos 22.01.2019 (RELEMBRE).

Giovani em sede policial, confessou ter participado do mencionado homicídio em companhia do seu parceiro (nome preservado), atualmente foragido da justiça, tendo como motivação do crime "uma briga de facções criminosas" (PCC x Sindicato do RN).

Após os procedimentos de praxe, Giovani foi encaminhado para o CDP da Cidade de Mossoró, ficando a disposição da justiça. 

"Nesse diapasão, é importante ressaltar que no combate à criminalidade, a polícia civil trabalha com as parcerias do Ministério público, Policiais militares do GTO e Guarnição e poder judiciário', afirmou o delegado Dr. Christiano Othon.

 

14/05/2019 - 09:00
Nenhum comentário

Comentar