Homicidios no RN

Jovem é morto a tiros na cidade de Assú

O crime aconteceu no final da tarde de ontem, 15 de abril, próximo a entrada das quatro bocas, na Rua 29 de outubro, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.

Jovem é morto a tiros na cidade de AssúSegundo informações, a vitima, Jacques Rifault Araújo, natural de Assú, de 24 anos de idade, trafegava de motocicleta em companhia do mecânico conhecido apenas como Francisco, quando foi surpreendido e morto a tiros. Jacques morreu no local. Já o mecânico Francisco, que foi atingido com os tiros, recebeu os primeiros socorros na cidade de Assú e foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda segundo informações, Jacques Rifault, tinha passagem por delegacias, mas o mecânico estava indo pegar uma motocicleta para consertar e pode ter sido atingido por balins da escopeta usada para matar a vitima. 

A Policia Militar de Assú atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

Fonte: Assú Noticias

16/05/2019 - 06:02
Nenhum comentário

Comentar