Homicídios Mossoró

(006ª) Comerciante é encontrado morto dentro de um carro em Mossoró

ImagemMarcos Francisco Dantas de 38 anos de idade era sócio numa loja de conveniência em Mossoró e hoje, aproveitando os momentos de folga resolveu fazer um bico como motorista de Uber, num carro emprestado de um amigo. A vitima era natural e Natal e estava morando em Mossoró com a esposa e dois filhos menores.

Ele foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro do carro, um Honda Civic de cor prata, no inicio da noite de hoje, 07 de janeiro de 2019, na Estrada da Raiz, entre os conjuntos Royal Vile e Nova Mossoró. O comerciante motorista foi morto com três tiros na parte de trás da cabeça dentro do carro. 

Testemunhas informaram à Polícia que após os disparos viram quatro homens empurrando o carro que foi abandonado poucos metros de onde aconteceu o crime.

Segundo o perito criminal Denis Renato, os tiros que atingiram a cabeça de Marcos Dantas foram efetuados de fora para dentro do veiculo e a pessoa que atirou estava na porta de trás do carro e do lado do motorista. Ainda segundo o perito todos os disparos foram transfixante, mas apenas as 03 capsulas da pistola Ponto 40, foram encontradas dentro do carro. Como todos os vidros das portas estavam abertos, o perito acredita que os projetis saíram pela porta da frente, do lado do passageiro.

Depois dos procedimentos de pericia realizados pela equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade do órgão em Mossoró.

Foi a sexta morte violenta nos primeiros sete dias de janeiro, crime que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.ImagemImagem

 

07 de Janeiro de 2019

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Galo
    3 meses ½ atrás
    Esse mateus do papoco mata inocente cade Dehom investiga esse safado façcão pcc esta matado pai de familia
  • Bolsonaro
    3 meses ½ atrás
    Foi Mateus do papoco que matou esse pai de familia