Homicídios Mossoró

(034ª) Jovem é morto a tiros no muro de uma residência no bairro Boa Vista em Mossoró

ImagemA cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de hoje, 12 de março, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 34ª na cidade no ano de 2019.

O crime aconteceu na Rua Paulo de Albuquerque, próximo a Lanchonete do Marrom no bairro Boa Vista e teve como vitima Rodrigo da Costa Araújo, de 25 anos de idade.

Agentes da Guarda Civil do município chegaram primeiro ao local e receberam informações que a vítima estava sentada em um bar, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram numa motocicleta e sem qualquer discussão, começaram a atirar.

Tentando escapar da morte, Rodrigo conseguiu pular o muro de uma casa, mas foi perseguido e executado dentro do quintal. Segundo informações, logo após o crime, os criminosos foram perseguidos por um policial que passava pelo local no momento do crime.

De acordo com a polícia, a cerca de dois anos, Rodrigo teve um irmão assassinado em uma lanchonete na mesma rua onde ele foi morto na noite de hoje, e era amigo de outra pessoa morta dentro de casa, tambem no bairro Boa Vista, no final de semana.ImagemImagem

12 de Março de 2019

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Bonde pintinho do lagamar 1814
    Há 13 dias
    Aqui é um aviso pccus das Malvinas nois do sindicato crime da proxima vez dar uma butada nas Malvinas vamos toca fogo nas casas pccus safados aqui é trem bala madrugada 1814, vcs estão colados pccus safados tambem vai ter suas casas incendiadas.
  • Claudiano
    Há 13 dias
    Aqui aviso pra as Malvinas ta chegados toca fogo nas casas pccus safados e vcs estão colados com esses pccus safados vamos toca fogo suas casas tambem aqui um salve do sindicato do crime , trem bala 1814 tudo 2 passa nada