Infanticídio em Mossoró

(036ª) Popular é morto a tiros no conjunto Cidade Oeste em Mossoró

ImagemO crime aconteceu na manhã de hoje, 15 de março no loteamento Cidade Oeste, localizada as margens da RN 117, saída de Mossoró para Caraúbas e teve como vitima no local, Cleomar Teixeira da Silva “Pantera” de 42 anos de idade.

Segundo informações, a vitima que morou por algum tempo no bairro Belo Horizonte, trabalhava numa escavação para ligar agua numa residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Os criminosos teriam chamado pelo nome e quando o mesmo se virou pra ver quem era, foi alvejado com cerca de 04 tiros e morreu no local.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, Pantera teve um filho assassinado dentro de uma delegacia na cidade de Icapui, no estado no Ceará no ano passado e outro no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Ainda segundo informações, ele era uma pessoa trabalhadora e muito querido pelos vizinhos e amigos que o conheciam.Imagem

15 de Março de 2019

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Gastão Assis
    10 dias ½ atrás
    Pra 22 anos, tava bem acabado... E se tinha dois filhos que foram assassinados ..não seriam 42 (ou 52) anos de idade, a correta ?
  • Lenilson D'avila
    10 dias ½ atrás
    Era bem querido pela vizinhança...gente boa. Mas ninguem sabe do seu passado, nem o que ele (ou os filhos) aprontaram, para todos os três morrerem à bala...