Homicidios

(182ª) Popular é morto dentro de casa no bairro Santo Antônio

ImagemRaimundo José Gonçalves de 58 anos de idade natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba foi encontrado morto dentro de casa na Rua José Dutra de Souza no bairro Santo Antônio, apresentando uma perfuração na barriga que pode ter sido provocada por uma faca peixeira.

O crime pode ter acontecido no final da manhã de hoje, 11 de setembro, mas o corpo só foi encontrado por vizinhos que acionaram a policia. Raimundo José foi morto com apenas uma cutilada de faca. O corpo estava deitado numa rede dentro de um dos quartos da casa e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, não havia sinais de arrombamento na residência e nem de luta corporal.

Raimundo José morava sozinho, mas segundo informações, vez por outra aparecia acompanhado com mulheres. Uma das tais mulheres disse a policia que hoje pela manhã, outra mulher teria sido vista saindo da residência onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o perito, pelo estado de rigidez do corpo, Raimundo José deve ter sido morto no final da manhã. O corpo apresentava uma rigidez compatível com 06 a 08 horas segundo o perito.Imagem

11 de Setembro de 2018

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário