Homicidios

(183ª) Ex-presidiário é perseguido e morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

ImagemImagemO crime aconteceu por volta das 18h30m de hoje 12 de setembro, na Rua Josefa Torquato de Lima, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Natan Rodrigues Lopes, de 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Lopes da Silva, no bairro Boa Vista, preso de Justiça em liberdade condicional, que morreu no local.

Sua namorada conhecida apenas como “Nayara” que segundo informações foi atingida com um tiro na região torácica. Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte e depois de medicada, transferida para o Tarcísio Maia.

Natan e Nayara trafegavam de carro pelo bairro e segundo informações, recebidas pela Central de Operações da Policia Militar eles teriam sido perseguidos por cerca de três elementos todos armados e a pé.

O carro com Natan e a namorada foi seguido pela Rua Frei Bernardo, atravessou a Rua Josefa Torquato, onde bateu na parede de uma padaria e parou com a vitima possivelmente já baleada.

O Perito criminal Otavio Domingo, conversou com o Câmera e informou que não foi possível identificara marcas de disparos efetuados de dentro pra fora do veiculo, numa possível troca de tiros como chegou a ser anunciado nas redes sociais. Ainda segundo o perito, não havia marcas de sangue no banco do carona e o que tudo indica, Nayara foi baleada já fora do carro.

No local, a equipe de pericia do Itep localizou cerca de 23 cápsulas de pistola 380, ponto 40 e 9mm, mas segundo o perito criminal Otávio Domingos, Natan foi morto com 03 tiros todos na cabeça.

Segundo consta nos registros da Policia, Natan Rodrigues havia sido preso no mês de abril passado acusado de trafico de drogas na região do Ouro Negro e foi encaminhado a Cadeia Publica, mas já estava em liberdade condicional.Imagem

12 de Setembro de 2018

(8) Comentários

8 Comentários

Esconder formulário
  • Temístocles Cunha
    8 dias ½ atrás
    Ex-presidiario ė igual a pedra de gelo, nas ruas daqui de Mossoró: não dura muito tempo... Um rapaz de boa aparência, se estivesse estudando ou trabalhando, não teria esse triste fim...
  • Eu
    8 dias ½ atrás
    Essa favelinha vou lhe conta viu pode solta uma bomba só tem alma sebosa