Homicídios Mossoró

(204ª) Popular é morto a tiros em posto de combustível em Mossoró

ImagemO crime aconteceu por volta das 04h da madrugada de hoje, 11 de outubro, no bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Sergio Feitosa da Silva de 37 anos de idade, residente no bairro Nova Betânia. 

Segundo informações, Sergio teria passado a noite numa movimentação festiva no Bar 27 saideira, no centro de Mossoró na companhia de um amigo, do estado do Espírito Santo e três moças. Por volta das 03h, saíram para uma lanchonete e já por volta das 04h da madrugada, quando parou seu carro para abastecer num posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas Princesa Isabel com a Felipe Camarão e foi surpreendido e morto a tiros por criminosos que chegaram de chegaram numa motocicleta. 

As outras pessoas que estava dentro do carro conversaram com o Delegado Evandro Luiz e informaram que Sergio teria sido morto quando saiu do carro para pagar a conta. Eles disseram ainda que com medo, se abaixaram dentro do carro e não viram os criminosos, apenas ouviram os disparos e a motocicleta saindo do local.

A policia acredita que as imagens do sistema de câmeras de vigilância do posto vão ajudar na identificação dos criminosos. O Delegado de Plantão, Evandro Luiz, que acompanhou os procedimentos de pericia no local, não acredita em crime de latrocínio, "Roubo seguido de morte" pois aparentemente nada foi levado da vitima.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, Sergio Feitosa foi atingido com um tiro na região do queixo e outro na parte de trás da cabeça e não teve a menor chance de defesa. No local foi encontradas cerca de 05 capsulas de pistola 380.ImagemImagem

 

11 de Outubro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Antonio firmino
    Há 2 meses
    Hô mijada,se fosse uma cagada
  • Canindé
    Há 2 meses
    Foi o segurança do posto que matou...não sei porque não disseram a imprensa. Mas a polícia já sabe.. .