Homicídios Mossoró

(205ª) Flanelinha é morto a tiros no Alto da Pelonha em Mossoró

ImagemMais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Daniel Jonas da Silva, de 22 anos de idade, morador do conjunto Odete Rosado, foi morto a tiros no inicio da noite de hoje, 11 de outubro, crime que aconteceu próximo ao canteiro de obras do Hospital da Mulher e a Universidade do Estado do RN.

Segundo informações, Daniel, que trabalhava como flanelinha no centro de Mossoró, seguia com a esposa em direção a sua residência, empurrando uma bicicleta quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam de motocicleta. Ele ainda correu cerca de 400 metros, mas foi alcançado e morto com tiros de pistola calibre 380, sendo 04 tiros na cabeça. A pericia criminal identificou cerca de 08 perfurações em diferentes partes do corpo do mesmo.

Historico:

Segundo registros, Daniel Jonas quando menor de idade respondia por vários delitos na cidade de Areia Branca e quando ficou maior de idade saiu da cidade com medo de ser morto. Em 2016 ele foi preso juntamente com outros elementos com um carro roubado no bairro Santo Antônio.

Ainda segundo informações, o mesmo passou a morar na região do bairro Dom Jaime Câmara, de onde teria fugido novamente para não ser morto, mas vivia assustado com a presença de pessoas estranhas rondando sua casa.

Tentando se libertar do vicio das drogas, Daniel passou a frequentar uma Igreja Evangélica no Conjunto Odete Rosado e recebia o apoio do Pastor que o ajudava com parte do aluguel de sua residência.ImagemImagem

11 de Outubro de 2018

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Justo
    Há 2 meses
    Que maldade fizero via smp ele pastorano carro no centro, como alguem mata um pobre coitado que nao tem ngm por ele que ate igreja tava frequentado o ser humano realmente e um lixo:( :(
  • Anonimo
    Há 2 meses
    Já foi tarde,safado gostava de tomar celular do povo no memorial e ainda tem quem chame de pobre coitado