Homicidios

(218ª) Popular é morto a tiros no Loteamento Três Vinténs em Mossoró.

ImagemAndré Luiz Dantas de Coimbra de 24 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa por volta das 10h de hoje, 06 de novembro, próximo as Lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte..
Segundo informações da policia, dois elementos entraram na casa onde a vítima estava deitada numa rede e o executaram com vários tiros. A mãe dele assistiu tudo sem poder fazer nada.

Ainda segundo a policia, os elementos entraram pelo portão lateral da casa que estava aberto, foram até a cozinha, que também estava com o portão de proteção aberto. Já dentro de casa, um dos criminosos teria dito pra o outro: É ele mesmo.

André Luiz foi alvejado com cerca de 11 tiros de pistola e sem a menor possibilidade de defesa, morreu no local. A policia ainda não tem informações sobre os acusados e nem a motivação, apenas que André era usuário de drogas e tinha uma das pernas paralisada em virtude de outro atentando a balas, há cerca de cinco anos.Imagem

06 de Novembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    13 dias ½ atrás
    Sem palavras diante de tanta violência
  • Pedro Cardoso
    Há 13 dias
    Em alguns locais dos Estados Unidos (onde todo mundo tem arma), há em média 2 crimes por 100.000 habitantes... Aqui em Mossoró, vamos chegando aos 80 homicídios por 100.000 habitantes !!!!. Mas lá fora, quem rouba fica 20 anos preso (sem redução de pena, sem visita íntima, sem "saídão"). Se matar alguém - o cidadão americano sabe que poderá ser condenado à morte ou que nunca mais saírá da cadeia (prisão perpétua). Então, eles pensam dez vezes, antes de fazer besteira... Tem que mudar URGENTE a lei brasileira !!!