Homicidios

(219ª) Corpo encontrado carbonizado pode ser da adolescente raptada de casa no ultima domingo

ImagemGeane de Melo Nogueira de apenas 12 anos de idade foi raptada de casa no Dom Jaime Câmara, no domingo 04 de novembro, logo após a informação da morte de uma criança praticada por dois irmãos seus.

A policia militar recebeu uma informação de populares que perceberam a movimentação de pessoas conduzindo alguma coisa entranha numa carroça no final da tarde de ontem, 05 e na manhã de hoje. Durante as buscas, dentro de um matagal no final da Rua Erundina Cavalcante Dantas, cerca de 500 metros, das casas mais próximas, o corpo de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado, completamente carbonizado e com pouca possibilidade de identificação do local. Apenas uma pequena parte da perna não foi consumida pelas chamas.

A policia e pessoas ligadas a família, não tem duvidas quanto a identificação, mas para a equipe pericial do Itep, a identificação oficial só será possível com a comparação de tecidos retirados da vitima com tecidos retirados de algum parente próximo, "DNA" ou através da análise da arcada dentaria da adolescente, o que poderá ser feito se a mesma tiver cadastrado de atendimento em algum consultório dentário da cidade.

Imagem

06 de Novembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • OptimusPrimer
    13 dias ½ atrás
    ...
  • Paulo Matias
    Há 13 dias
    Lamentável...a menina (que infelizmente, já era destinada a ser uma "erva daninha", mais que ainda tinha jeito), ela morreu inocente: não tinha nenhuma culpa pelos crimes dos irmãos... Nessa história de "olho por olho", nossa Mossoró vai virar uma cidade de cegos...