Homicidios

(222ª) Foragido da Cadeia Pública é encontrado morto na zona rural de Mossoró na madrugada de hoje

ImagemImagemFrancisco Edson da Silva Soares de 27 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada de hoje, 09 de novembro, com tiro de escopeta na cabeça, às margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Picada Primeira na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele é um dos presos foragido da Cadeia Pública de Mossoró e estaria morando com a esposa do Sítio Panela do Amaro, na região do Loteamento Cidade Oeste, na saída de Mossoró Para a cidade de Governador de Sept Rosado.

A polícia recebeu informações, que os criminosos chegaram na residência onde a vítima dormia com a esposa, por volta de 01h da madrugada, se passando por policiais e que estavam cumprindo um mandado de prisão. Eles ainda tranquilizaram a mulher da vitima dizendo que ela seria chamada para depor na manhã de hoje.

Edson foi encontrado morto pouco tempo depois que foi levado de casa, com um tiro de espingarda do tipo cartucheira no peito e outro na parte de trás da cabeça.

Segundo registro Francisco Edson da Silva Soares hávia sido preso por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró no dia 21 de fevereiro de 2017, acusado pelo crime de tráfico de drogas e porte de munições, numa residência no bairro Dom Jaime Câmara, mas fugiu juntamente com outros 13 detentos, no mês de junho passado.Imagem

09 de Novembro de 2018

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Paulo Rocha
    Há 11 dias
    Se era ex-presidiário e fugitivo da cadeia, encontrou o que buscava. Menos um, para amedrontar nossas noites aqui em Mossoró.