Homicídios Mossoró

(235ª) Auxiliar de Marcenaria é morto a tiros no Alto da Conceição em Mossoró

ImagemO crime aconteceu por volta das 11h de hoje, 26 de dezembro, na Rua Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima, Cleiton Fábio da Silva Monteiro de 19 anos de idade que residia na Rua José de Alencar no bairro Pereiros.

Ele foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola ponto 40 dentro de uma Serraria, onde trabalhava como auxiliar de marceneiro e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações de populares, dois elementos chegaram ao local numa motocicleta e pararam na frente do estabelecimento. Um deles, usando capacete e bala clava foi até o torno mecânico onde Cleiton trabalhava e sem qualquer conversa, descarregou toda a arma.

A equipe pericial do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia “Itep” identificou cerca de 16 perfurações, de entrada e saída, em regiões diferentes do corpo de Cleiton.

Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu visualizar a placa da moto e foi possível identificar que a mesma é produto de roubo.

O Delegado Regional Denys Carvalho acompanhou os procedimentos de pericia no local do crime, conversou com algumas testemunhas, mas como forma de manter o sigilo nas investigações, não adiantou muitos detalhes a imprensa local.ImagemImagem

 

26 de Dezembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Morador da localidade
    3 meses ½ atrás
    Amizade com gente sem futuro só leva você para o buraco
  • #745
    3 meses ½ atrás
    Cuidao Ricardo e mateua rcu nois sabendo aonde sua casa no final rua nilo peçanha, vc rcu safado mandou matam boy