Homicidios

Adolescente é morto a tiros na cidade de Antônio Martins

Francisco Diego de Souza de 17 anos de idade, natural da cidade de Pau dos Ferros, era acusado de participação na morte de um musico no mês de julho passado na cidade de Mossoró.

ImagemO crime aconteceu na tarde de ontem, 09 de outubro, na Rua dos Mudos, no Conjunto São José, na cidade de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações o adolescente estava na residência de familiares quando foi surpreendido e morto a tiros. Na mesma ocorrência, Francisco Oliveira, que segundo informações é o padrasto de Diego, também foi atingido pelos disparos, foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Francisco Diego de Souza era acusado de envolvimento na morte de um musico na cidade de Mossoró, ocorrência registrada no dia 06 de julho passado, no Ato de São Manoel. Diego também foi reconhecido durante um assalto a uma funcionaria do Itep de Mossoró que teve seu carro tomado, quando chegava em casa, no bairro Nova Betânia.

Diego, juntamente com outros elementos, teriam matado a vitima durante uma tentativa de assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, como crime de latrocínio, aquele que o bandido rouba e mata a vitima, mas como o acusado era menor de idade, foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator.

10 de Outubro de 2018

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    5 dias ½ atrás
    Mataram Leandro sem motivo algum!
  • Regina Guedes
    5 dias ½ atrás
    Coitadinho...esse tal Diego esse ano, matou um pra roubar e ja estava solto ?? Marca de facção na sobrancelha...agora não rouba mais ninguém...