Ações Policiais

Advogado, coordenador do Detran em Mossoró é baleado durante assalto em residência na Praia de Tibau

ImagemA ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 10 de fevereiro, na Praia do Ceará, na cidade de Tibau no litoral do Rio Grande do Norte, onde segundo informações, o advogado Abraão Dutra, passava o final de semana com a família e amigos.

Segundo informações, quanto criminosos invadiram a residência para assaltar e o advogado teria se acordado e reagido, se agarrando com um dos bandidos, que efetuou seis disparos. Abraão Dutra foi atingido de raspão na cabeça e não corre riscos de morrer.

Com apoio da guarnição da Policia Militar de Tibau, os militares do estado do Ceará localizaram as vítimas, mas os bandidos já haviam fugido.

Em nota o advogado agradece aos que foram solidários com o lamentável episódio, que por pouco não terminou ceifando sua vida:

Quero aqui, de público, agradecer a todos(as) as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato ocorrido comigo e minha família ontem. Primeiramente agradecer a Deus, nosso Senhor todo Poderoso, pois se não fosse a vontade dele, não estaria aqui nesse momento.

Já fiz o BO na Delegacia de Polícia e espero das instituições, do qual acredito plenamente que a Justiça será feita e os agressores serão identificados. Como Advogado acredito que as autoridades competentes irão tomar as devidas providências.

Deixo aqui o meu agradecimento e digo aos meus amigos e irmãos que estou bem fisicamente e quanto a parte psicológica essa o tempo há de tratar. Muito obrigado a todos, não tenho palavras para externar minha gratidão por aqueles que oraram por mim.

Fiquem com Deus.

10 de Fevereiro de 2019

(7) Comentários

7 Comentários

Esconder formulário
  • Pedro Paulo
    12 dias ½ atrás
    Pai de família não deve jamais reagir. Só bandido sim, sempre deve "reagir", antes de ser morto pela polícia, que já descobriu que prender não adianta.
  • Renato Rolim
    Há 12 dias
    País estranho o nosso, onde advogado não pode portar arma, mas todo marginal - com várias passagens pela polícia - tem sua própria pistola .... Podem apostar que todos os quatro bandidos já são fichados na "justiça"... Agora, identificar rápido esses 4 vagabundos, e mandä-los pro cemitério !!!