Trafico de droga

Apodi: Dois jovens são presos acusados de trafico de drogas no Distrito de Soledade

ImagemMilitares do Grupo Tático de Operações de Apodi prenderam na noite de sábado, 14 de abril, dois jovens acusados de envolvimento em ações criminosas na região, Oeste do Rio Grande do Norte.

Sérgio Oliveira de Souza Júnior, de 18 anos de idade, residente no Alto da Pelonha, em Mossoró e Luan Liberato Souza do Carmo, de 22, residente no Distrito de Soledade, zona rural de Apodi.

Segundo informações, a equipe do “GTO” comandada pelo Cb Valério e os Sd’s Eider e Genivan, procurava por dois elementos que praticaram um assalto na cidade de Apodi e teriam se abrigado numa residência na localidade de Soledade, onde segundo a policia, funciona um ponto de venda drogas. A policia foi informado que a dupla estaria escondida no local e no momento da abordagem, foi recebida a bala.

Quando se viram cercados, os elementos atiraram na policia e tentaram fugir pelo matagal, mas dois deles, “Sérgio Oliveira e Luan” acabaram sendo presos. Dentro da casa a policia encontrou duas escopetas calibre 12, sendo uma de fabricação caseira, 14 munições do mesmo calibre, um carregador de Pistola com várias munições e três tabletes grandes de maconha pesando cerca de dois quilos e duas motocicletas, uma delas roubada.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados, por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, eles foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, aonde vão aguarda um posicionamento da justiça.ImagemImagem

16 de Abril de 2018

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Parabéns a policia sempre
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Só desgosto para família