Noticias

Casal de ciclista atropelado tinha ido deixar filha, que pela primeira vez foi pedalando para a escola

ImagemSênio Vieira de Lima de 40 anos e sua esposa, Carla Xavier de Lima de 38, foram atropelados no inicio da manhã de hoje 07 de novembro, quando retornavam da escola de uma filha. O acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Coelho Neto no bairro Alto da Conceição, quando o casal retornava para casa. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro as vitimas.

Sênio é filho do conhecido empresário José Carlos da loja Disco fitas e é o proprietário da Estação do Som e toda família mantem o hobby de pedalar. Segundo informações, hoje pela manhã, Sênio e a esposa saíram de casa para deixar a filha, que pela primeira vez, foi pedalando pra escola.

Sênio e Carla foram socorridos pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ele sofreu escoriações e aparentemente não corre riscos. O estado de saúde de Carla é um pouco mais grave e como precisa de outros cuidados, ela foi transferida do Tarcísio Maia, para o Hospital Wilson Rosado, no inicio da tarde de hoje.

Lamentavel!

07 de Novembro de 2018

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 13 dias
    A palavra certa é Hobby, que significa ''passatempo'', ou seja, uma atividade que é praticada por prazer nos tempos livres.
  • Marcelino Neto
    Há 13 dias
    Corrigido. Obrigado