Acidente fatal

Colisão de duas motocicletas na zona rural de Apodi deixa duas mortas e duas feridas.

ImagemO acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu no inicio da noite de hoje, 13 de setembro na região do Sitio Aurora da Serra, na zona rural de Apodi e teve como vitima fatal, Antônio Lucas ou Antônio de Nino e uma segunda pessoa conhecida apenas como Tião Peba. Outras duas pessoas que trafegavam na companhia das vitimas fatais foram socorridas em estado grave para hospitais da região.

Segundo informações, Antônio Lucas era Evangélico e estava saindo da igreja que ele era obreiro e sofreu o acidente a poucos mais de mil metros de casa. A esposa que estava com ele na moto fraturou uma perna e foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A outra pessoa que trafegava na motocicleta com Tião Peba, foi socorrida para o Hospital Regional de Apodi.

A equipe de plantão no Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos no local e remoção dos corpos para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

13 de Setembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Ex pastor
    Há 2 meses
    Quer uma prova maior de que deus não existe? O casal tinha acabado de orar pedindo a deus proteção pra suas vidas.
  • Ex Bandido
    Há 2 meses
    Amigo Deus existe sim , mais cada um tem seu destino traçado , eu ja me envolvi com muita coisa errada hoje sou um cidadao de bem e Deus sabe disso e ja me ajudou muito tantos livramentos, mais se Deus precisar de uma pessoa com ele n emporta como Deus leva pra si, se ele da a vida ele pode tirar tbm, Deus é tao bom amigo q vai ate te perdoa por essas palavras sebosas. N te conheço mais vou orar pra que Deus mostre q ele existe na sua vida assim como mostrou q existe na minha vida, Amén