Itep Mossoró

Coordenação do Itep em Mossoró tomou posse com a promessa de modernizar e equipar melhor a unidade

ImagemA solenidade de Posse de Wberlhane Pereira da Silva na Coordenação da Regional do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros aconteceu na manhã de ontem, 22 de março e contou com a presença de Marcos Brandão, diretor Geral do Itep no estado, de servidores das unidades e representantes das Policiais Civil e Militar e do corpo de Bombeiros de Mossoró.

A solenidade contou ainda com a presença da Deputada Estadual Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores de Mossoró e alguns vereadores da região.

Wberlhane tem o desafio de ser a primeira mulher a comandar um dos maiores órgãos do estado, que atende toda região Oeste e Vale do Assú.

Durante seu pronunciamento, Marcos Brandão, prometeu unir forças para modernizar e equipar melhor o Instituto que atende a 64 municípios no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

A nova gestora é formada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, feminista, militante da Marcha Mundial das Mulheres.Imagem

23 de Março de 2019

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Marcos
    Há 28 dias
    Logo uma feminista , outro dia ví nas redes sociais uma feminista em São Paulo em via pública defecando em cima da foto do Bolsonaro , teve outra que chegou na calçada de um shoping com um balde de suco parece ser de beterraba pois parecia sangue , ficou se banhando com o tal suco e tirando a roupa aos poucos ficou semi nua mostrando os seios só de calcinha entrou no shoping subiu nos caixas espantando os clientes , ptralhas sem vergonha na cara.