Notas

Coronel Alvibá Gomes se afasta das funções que exercia e será candidato a Deputado Federal

ImagemObedecendo o prazo exigido pela Justiça para pessoas que exercem qualquer cargo publico e deseja ingressar na politica partidária, o Coronel da Polícia Militar, Alvibá Gomes, se afastou das suas funções públicas que exercia para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. A desincompatibilização dele foi publicada no Boletim da PM do dia 6 de julho deste ano, prazo final para o afastamento.

No final do ano passado, Alvibá Gomes recebeu o convite do Governador Robinson Farias e tomou a missão de coordenar a modernização e expansão do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia “Itep”, na Região Oeste do RN, com a implantação da Unidade do órgão em Pau dos Ferros.

Os trabalhos já estão em fase de conclusão e já nos próximos meses, o Itep de Pau dos Ferros deverá está funcionando em sua totalidade.

Agora, Coronel Alvibá, foi sondado por alguns partidos e prepara para uma nova missão: A politica partidária. Alvibá tem pouco tempo para escolher o partido e entrar de cabeça na disputa por uma vaga ao Congresso Nacional.

10 de Julho de 2018

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário