Delegacia de Homicídios de Mossoró

Delegacia de Homicídios de Mossoró recebe reforço da Força Nacional

ImagemPoliciais da Força Nacional chegaram a Mossoró, nesta quinta-feira 10 de janeiro, para auxiliar nas investigações de crimes violentos letais que são realizadas da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Os policiais foram recepcionados na sede da segunda Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro de Mossoró, pelo Delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Odilon Teodósio e pelo o atual Delegado Regional, Denis Carvalho e pelo próximo delegado regional da 2ª. DRPC que será empossado na próxima semana, Luiz Fernando.

Cerca de 20 policiais da Força Nacional estão auxiliando na elucidação dos crimes que foram cometidos na região.

11 de Janeiro de 2019

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • MANOEL BAPTISTA
    Há 2 meses
    Que sejam todos muito bem vindos. Parabéns a todos que trabalham na área de segurança, seja ele civil ou militar. Gostaria de lembrar, que a população também pode e deve colaborar com o trabalho da polícia, o disque denúncia existe exatamente para isso, não permita que sua rua, seu bairro ou seu município seja um ponto de ancoragem para delinquentes criminosos que tiram e afetam a paz de todos indiscriminadamente, até mesmo das autoridades, bandido tem que ser tratado como bandido.
  • João Nogueira
    Há 2 meses
    A Força Nacional vai passar o rodo nessa "rapaziada alegre" daqui de Mossoró... É de facção ? Metralhadora nele - e leva pra necropsiar no IML. A população de bem está cansada desses marginais reincidentes em muitos crimes, que a polícia prende,o MP pede e o juiz manda soltar... Só dá jeito nessa canalha mandando direto pro "andar de cima".