Noticias

Detento da Cadeia Publica passa mal e morre a caminho do Hospital em Mossoró

ImagemSegundo informações, Franci Carlos Costa de Aquino, de 23 anos de idade, detento da Cadeia Publica de Mossoró que tinha problemas sérios de saúde desmaiou na manhã de hoje, 09 de novembro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o que foi feito pelos próprios agentes de plantão, mas já chegou sem vida.

Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu acionada para a ocorrência, mas tentando salvar a vida do detento, ele foi socorrido na viatura de serviço na unidade prisional.

Lamentável:

A Eescola Estadual Cel. Solon de Grossos emite nota de pesar pela morte de ex-aluno Franci carlos.

É com extremo pesar que a E. E. Cel. Solon – Grossos/RN comunica o falecimento de Franci Carlos Costa de Aquino, 23 anos ex-aluno dessa instituição..

A Escola, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade escolar em geral, lamenta intensamente esta fatídica notícia e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas.

Franci Carlos faleceu na manhã desta sexta-feira (09) e em seu luto, à tarde e a noite não haverá aula.

Que Deus dê conforto aos seus pais e familiares.

09 de Novembro de 2018

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Maria Rocha
    10 dias ½ atrás
    Não entendi duas coisas: 1) como um meliante com 23 anos de idade parece ter mais de 45 anos de idade, como esse da foto ? 2) mesmo sendo ele um ser humano como nós, ´é no mínimo estranho que uma Escola Estadual resolva emitir uma "nota de pesar" pela morte de um "ex-aluno presidiário": se estava preso, é porque houve algum problema com sua educação...
  • Conhecida
    Há 9 dias
    Maria Rocha, fica difícil também entender o objetivo do seu comentário, mas posso tentar matar sua curiosidade: 1° como foi descrito o presidiário tinha sérios problemas de saúde, entre eles diabetes e hipertensão, estava acamado desde o mês passado, tendo auxílio de seus companheiros de cela para movimentar-se, já que estava sem a visão e sem locomoção, daí, talvez o aspecto de pessoa mais velha. 2º Escola Estadual emitiu nota de pesar pela morte do ex aluno, ele fazia o ensino médio até esse ano de 2018 evadindo-se pelo ato de sua prisão a pouco mais de dois meses , e quanto a educação ele tinha sim, estava preso não por ser um bandido, mas por que como muitos iludiu-se com o mundo das drogas, mas ele era muito amado por todos da cidade, foi um bom filho, era amigo de todos. Espero ter matado sua curiosidade hipócrita. Ah, já cuidou da educação dos seus?