Delegacia de Homicídios de Mossoró

“Docinho” uma das acusadas de matar e tocar fogo no corpo de uma criança em Mossoró é presa na cidade de Jucurutu.

ImagemAgentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró - DHM, com o apoio do Grupo Tático Operacional de Jucurutu, prenderam na manhã de hoje, 15 de março, Maria Luiza de Moura Diógenes, “Docinho” de 28 anos de idade, acusada de participação num crime de homicídio que teve como vitima Geane de Melo Nogueira de apenas 12 anos de idade.

Geane de Melo Nogueira foi raptada de casa no conjunto Jardim das Palmeiras em Mossoró e encontrada com o corpo completamente carbonizado dentro de um matagal, no bairro Dom Jaime Câmara, fato ocorrido no dia 4 de novembro do ano passado. VER

Segundo o Delegado Rafael Arraes, titular da DHM em Mossoró, “Docinho” foi presa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Em decorrência de tal investigação já se encontram presos:
Maria Luiza de Moura Diógenes
Fábio David da Silva Aquino “Ceará”
Leticia Vital Ramos
Gedean Zacarias de Souza.

 

15 de Março de 2019

(13) Comentários

13 Comentários

Esconder formulário
  • Samuel
    10 dias ½ atrás
    Trem bala madrugada ta chegado nas Malvinas toca fogo nas casas pccus safados. Bota cara fernando matador de mosquito trem bala ta doido estoura sua cabeça kkkkkkk tudo 2 passa nada aqui é crime.
  • Marcos Cunha
    10 dias ½ atrás
    Rapaz, essa tal de "docinho" e o marginal Ceará tacaram fogo na menina ainda viva ? Mas tem que apurar direitinho, pra não acusar inocente - nem deixar culpado sem punição...