Ações Policiais

Dois elementos foram detidos após arrastão a residência no bairro Barrocas em Mossoró.

ImagemImagemA ação dos criminosos, sendo um menor de idade aconteceu na noite de ontem 13 de setembro, próximo a Escola Celina Guimarães, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, uma moça retornava do supermercado e quando chegava em casa teria sido abordada por dois elementos que anunciaram o assalto. A mulher conseguiu se proteger dentro de casa com a família enquanto os criminosos faziam a farra dentro da residência.

Ainda segundo informações, eles foram detidos pouco tempo depois no Santa Helena, com o carro e todos os pertences que levaram da vitima e ainda estavam numa motocicleta roubada.

Na Delegacia de Plantão para onde foram levados, os mesmos se apresentaram com menores de idade, mas depois dos procedimentos Leonardo Santos Silva resolveu confessar que tinha 24 anos de idade e deverá responder pelo crime. O outro aparentemente é menor de idade.

 

 

 

14 de Setembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Pincel
    Há 2 meses
    Esses vagabundos mereciam ir pra vala
  • Cyd Gomes
    Há 2 meses
    Se esse Leonardo Santos Silva levasse 50 chicotadas no lombo (pena de açoite) e cumprisse 15 anos de trabalhos forçados - como ocorre na Indonésia, ele nunca mais ia querer roubar ninguém... Aposto que ia ficar com medo de reincidir... Como nossa lei brasileira é "pró-bandido", esse larápio aí vai ser solto em poucos dias, e podem ter 100% de certeza de que vai voltar as ruas, para roubar e matar os pais de família daqui de Mossoró.