Divpoe Mossoró

Elemento é preso acusado de trafico de drogas em Mososró

ImagemAgentes da Divisão de Policia do Oeste "Divpoe" realizaram na tarde de segunda feira 14 de Maio, operação com duas apreensões, dentre elas um homem foi preso acusado de trafico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes receberam varias denúncias que José Juberlandio Ramalho da Costa Sales de 38 anos de idade, morador da Rua Maria Gurgel Praxedes, no Santa Helena estava usando sua residência como ponto para vender drogas. O mesmo foi abordado noutra casa no bairro Nova Mossoró e conduzido até sua casa onde os agentes encontraram cerca de 370 gramas de cocaína, balança de precisão e sacos para embalar a droga.

Em outra ocorrência os agentes conseguiram apreender em uma casa na Rua Francisco Morais da Silva cerca de 55 gramas de cocaína, uma garrucha, duas munições calibre doze, balança de precisão e sacos para embalar a droga. Ninguém foi preso na residência.

José Juberlandio, juntamente com todo material foi conduzido a sede da Divpoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por trafico de drogas.

Imagem

15 de Maio de 2018

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 4 dias
    Parabéns policia