Itep Mossoró

Final de semana tranquilo na região oeste do RN

O interior do Rio Grande Norte viveu um dos finais de semana mais tranquilo dos últimos tempos. No Instituto de Medicina Legal "IML" do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” em Mossoró, foi registrada a entrada de "Seis corpos" de sexta dia 09 até a manhã de segunda feira-feira dia 12 de março, sendo 02 por suicidio, 02 por homicidio e 02 por acidente.

ImagemMossoró - Sexta-feira dia 09:
Adriana Bento da Silva de 38 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão, no bairro Boa Vista, foi morta a tiros por elementos que chegaram numa motocicleta, dizendo que era um assalto. O crime aconteceu na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista. Os criminosos fugiram sem levar nada. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que realizou a perícia no local, Adriana foi atingida com três tiros, sendo um na cabeça e morreu no local. Renildo acredita que o disparo que atingiu a vitima na cabeça ele recebeu depois de caída.

Mossoró - Sábado dia 10:
Júlio Antônio da Costa de 82 anos de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto por enforcamento por trás de um posto de lavagem na Avenida Alberto Maranhão, por volta de 06 horas da manhã de sábado, 10. Segundo informações, o aposentado utilizou uma corda para pratica o ato extremo.

Mossoró - Sábado dia 10:
Por volta de meio dia de sábado, Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior “Jr Bizá” de 40 anos de idade, foi morto a tiros de pistola dentro de um bar, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, “Jr Bizá” foi surpreendido por dupla que chegou ao local numa motocicleta. Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada pra o local, mas já encontrou a vitima sem sinais vitais. a motivação do crime é desconhecida.

Encanto – Sábado dia 10:
Francisco Alves da Silva de 62 anos de idade residente na Rua Alto da Boa Vista no centro da cidade de Encanto, no Oeste do RN, foi encontrado morto, numa região de difícil acesso, Sitio Ponto da Serra, “ao lado da Serra do cruzeiro na cidade de Encanto”. Segundo informações, o agricultor cometeu suicídio ingerindo veneno. Ele desapareceu de casa na quinta feira dia 08 de março, mas o corpo só foi encontrado no inicio da tarde de sábado, dia 10.

Mossoró - Sábado dia 10:
Morreu no final da noite de sábado, 10 de março, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o Pastor Jorismar Soares de 35 anos de idade, vítima de um grave acidente na noite de sexta-feira, dia 09 na BR 110 entre as cidades de Mossoró e Upanema. Segundo informações, Jorismar era pastor da Igreja Congregação Cristã no Brasil, na cidade de Bom Sucesso no estado da Paraíba.

Almino Afonso - Domingo dia 11:
Igor Alves da Silva, agricultor de 28 anos de idade, residente no Sitio Oriente, na zona rural de Almino Afonso foi encontrado morto na manhã de ontem 11 de março, numa região de difícil acesso, não Sitio Cabeça, zona rural do município de Almino Afonso. Segundo informações, o agricultor saiu de casa para caçar e foi encontrado morto soterrado embaixo de uma grande pedra por volta de 10 horas da manhã de ontem.

12 de Março de 2018

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário