Homicidios

Jovem é morta com um corte profundo no pescoço na cidade de Messias Targino

ImagemJanaina Soares da Silva de 18 anos de idade, natural de Caraúbas, foi encontrada morta em casa, na Rua Walmir Targino no bairro Nova Messias na cidade de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo de Janaina estava em cima de um colchão, no quarto onde ela morava com o marido e apresentava hematomas no queixo, na região do pescoço e um corte profundo na garganta.

O caso foi registrado na policia como suicídio, mas a equipe de pericia não localizou qualquer tipo de instrumento capaz de provocar o corte e nem encontrou elementos suficientes que possam justificar um suicídio.

Segundo informações, a equipe de Medicina Legal do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, regional de Mossoró, apontou como causa a morte, Homicídio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da cidade de Patu e segundo informações, o principal suspeito pelo crime é o companheiro da moça, que fazia apenas dois meses que estava morando com ele.

 

 

 

06 de Novembro de 2018

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Maria Rocha
    Há 13 dias
    Se não me engano, essa moça aí perdeu pai e marido - mortos pela polícia após assalto. Não tinha cara de quem resolveu se suicidar... Deve ser investigado, para se chegar ao autor dessa barbaridade.