Foragido

Mossoró: Dois foragidos da Cadeia Pública são recapturados pela Polícia Militar no Papoco

ImagemA VTR do Sgt Renixon com apoio da Rocam, recapturou na tarde desta segunda feira 09 de julho de 2018, dois foragidos da justiça, que haviam fugido da Cadeia Pública de Mossoró, no dia 25 de junho passado.

Após receber informações de que foragidos da justiça estariam escondidos em uma casa no Bairro Papôco, o Sgt Renixon, fiscal de operações do 12º BPM montou uma operação com objetivo de prender os fugitivos e depois de buscas na região as equipes conseguiram localizar e prendê-los.

Felipe Marques da Silva de 20 anos vulgo Ratinho e  José Odorico da Silva Júnior 23 anos, foram recpaturados em uma residência, localizada na Rua José Matias e estavam de posse de uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal.

Os dois foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por posse ilegal de arma. Após os procedimentos, os foragidos da justiça foram recambiados parfa a Unidade Prisional de origem. Dos 14 presos que fugiram da Cadeia Pública no dia 25 de junho passado, 05 já foram recapturados e retornaram ao presídio. Nove ainda estão nas ruas.

Fim da linha

10 de Julho de 2018

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Popular
    11 dias ½ atrás
    jovens tao bonitos. oh vida maravilhosa essa que os mesmo escolheram para si. Invés de ta estudando e namorado p construir um futuro pleno. mas infelizmente só querem essa vida. Feliz de quem escolhe essa vida e vai preso pela policia, pois quando o coveiro resolve prende lo é p sempre.
  • Desabafo
    Há 11 dias
    Se eu pudesse pegá a saúde que Deus deu a vcs é da as pessoas que realmente quer viver, pessoas que tão passando por tratamento pra ficar Boa de uma doença que raramente tem cura. Eu pegaria, com certeza elas saberia viver. saberia aproveitar cada suspiro de seu fôlego. Se vocês pudesse passa uma semana no corpo de uma pessoa dessa é sentir oq eles sentem, veria como a vida é valiosa e bela, o quando Deus é maravilhoso e generoso com cada um.