Trafico de droga

Netinho Bigode é preso acusado de trafico de drogas no Santo Antônio

ImagemJoão Batista Neto Lopes “Netinho Bigode” de 25 anos de idade foi preso em casa na Rua Decima Rosado no bairro Santo Antônio, pela equipe da Divisão de Policia do Oeste, Divipoe.

A Operação que terminou com a prisão de “Netinho Bigode” foi realizada na tarde de hoje, 04 de dezembro, pela equipe da “Divipoe”, Delegacia comandada pelo Delegado Renato Oliveira. Com ele os agentes encontraram mais de 200 papelotes, de maconha, um tablete mais da mesma droga, varias pedras e uma porção maior de Crack, balança de precisão e saquinhos, utilizados para pesagem e embalagem do entorpecente.

Netinho Bigode, que é acusado de envolvimento em outros delitos, inclusive num crime de homicídio, recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia. Depois dos procedimentos, ele foi levado ao Itep para exames e ficará na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza a disposição da Justiça.

 

04 de Dezembro de 2018

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Fernando Matador
    Há 13 dias
    Hoje taca bala nesse bigodes safado love time kkkkkk tudo 3 passa nada seus rcu comedia
  • Malvinas 1533
    Há 13 dias
    Esses safados bigodes vao tudo morrer nois vamos metem bala nesses sindicato melado de bosta do love time venha toca fogo casas das Malvinas e seus safados rcu