Notas

Petras comemora políticas públicas em favor da pessoa com deficiência

ImagemFruto da luta do seu mandato desde o primeiro dia, o vereador Petras Vinícius (DEM) comemora a transformação em lei e a execução de projetos de sua autoria em favor das pessoas com deficiência em Mossoró. Em particular, destacou ele durante sessão do legislativo municipal, a causa das pessoas com autismo.

Fazendo um breve relato de sua luta, Petras lembrou que, ao assumir o mandato de vereador, se reuniu com representantes da associação que assiste o autista em Mossoró. Do encontro, extraiu várias propostas que foram levadas ao plenário da Casa do Povo e transformadas em lei.

Como exemplo, citou a criação da Semana do Autista de Mossoró e também a criação de placas que levam o símbolo do movimento autista, para implantar o atendimento prioritário. “Quando observar uma criança inquieta em uma fila, não tirem conclusões precipitadas do seu comportamento, ela pode ter necessidades especiais, por isso, esse atendimento prioritário”, citou. Festejando mais uma conquista, o vereador mostrou aos seus colegas em plenário da Câmara a placa criada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).

Além da parceira com a CDL, o vereador Petras Vinícius citou que sua proposta foi abraçada pela direção do Partage Shopping, que abrigou a Semana do Autista de Mossoró. Com isso, disse Petras, ele não apenas propôs a criação das placas e da semana, mas foi buscar os meios para a viabilização das leis de forma efetiva.

04 de Dezembro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Morador rua nova
    13 dias ½ atrás
    Existem tres bandidos perigoso deivinho bigode e Alef e carlito esta colocado terror na rua ze cerilino conhecida rua nova por favor policia militar nos ajudem
  • MANOEL BAPTISTA
    Há 13 dias
    Esse vereador, quer aparecer e destacar-se na mídia. O bairro onde ele reside, parece até uma pocilga. Até o presente momento, não apresentou nenhum projeto que venha a beneficiar o próprio bairro, a final de contas, todos são assim. A cidade de Mossoró, está de fazer nojo, em relação a pavimentação a paralelepípedo ou asfáltica. Na verdade aqui em Mossoró, ninguém sabe para que serve vereadores. Na próxima eleição, o eleitor irá fazer uma faxina, vocês vereadores irão todos para o olho da rua, não serve para nada mesmo, são capacho da atual gestora. Aguardem, é só uma questão de tempo. Não existe mais curral eleitoral