Ações Policiais

Polícia Civil e GTO prendem investigado por participação direta em vários crimes em Caraúbas, RN

Por Gidel Morais - Icem Caraubas

ImagemPolícia civil e polícia militar de Caraúbas, dão cumprimento ao mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas, em desfavor de, José Wilke Soares Bezerra, o qual foi preso pelo crime organização criminosa, roubo qualificado, etc, com maior intensidade na Zona Rural da cidade de Caraúbas.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, a Polícia Civil disse que conforme apontam as investigações da polícia civil de Caraúbas, Wilke é investigado em prestar apoios logísticos para foragidos da justiça, integrantes de facção criminosa, assim como ajudar se consumar as empreitadas criminosas (Roubo, latrocínio, etc) na zona rural de Caraúbas (sítio Mariana, fortuna, etc).

A Polícia disse ainda a reportagem, que sabe-se ainda que Wilke já é contumaz nas empreitadas criminosas supracitadas, motivo pelo qual foi exarado um mandado de prisão em seu desfavor.

Após os procedimentos de praxe, Wilke Taxista, assim como é conhecido, foi encaminhado para a Cadeia Pública, cidade se Mossoró, ficando a disposição da justiça.

07 de Fevereiro de 2019

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Gustavo Souza
    14 dias ½ atrás
    Agora que já sabem quem é o ladrão e assassino da cidade, os próprios cidadãos de Caraúbas podem providenciar uma morada eterna pra esse vagabundo, no cemitério municipal. Se vier roubar aqui em Mossoró, ele rapidinho vai pro buraco...
  • Marta Rocha
    14 dias ½ atrás
    Esse Wilker era motorista particular de bandido ? Uma hora a casa cai...se fosse esperto, podia trabalhar com turismo em Natal, pois ganharia mais e ainda ficaria vivo mais tempo...