Rio Grande do Norte

Polícia Civil elucida roubo a Hotel em Pirangi do Norte

ImagemA 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim elucida assalto ocorrido no dia 09/09/2018 a um Hotel localizado em Pirangi do Norte, ocasião na qual elementos portando armas de fogo renderam os funcionários e levaram 15 televisores e outros bens do estabelecimento.

Na data de hoje (11/09/2018), após recebimento de denúncias, policiais se deslocaram até uma residência localizada no bairro Jardim Planalto, e flagraram a pessoa de JOYCE DE ARAUJO TEIXEIRA, 22 anos, vendendo uma das TV's roubadas a um casal.

JOYCE acabou revelando que seu companheiro, JOSEMAR JOSÉ DA COSTA JÚNIOR, 21 anos, havia participado do "arrastão", tendo este sido localizado, confessado o crime, e informado ainda aonde se encontrava grande parte dos bens roubados.

JOYCE foi autuada em flagrante pelo crime de receptação dolosa qualificada. O casal que comprou a TV roubada respondeu a Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Receptação Culposa.

Com relação a JOSEMAR, não existindo mais o flagrante delito pelo tempo decorrido da prática do roubo, foi representado ao plantão judiciário a prisão preventiva contra o mesmo, mas o magistrado plantonista entendeu que não estava demonstrada “a urgência necessária para ser decidido no plantão noturno”. Desde modo, JOSEMAR acabou sendo posto em liberdade.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

12 de Setembro de 2018

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • ANONOMO
    Há 10 dias
    É ASSIM QUE FUNCIONA A [email protected] DESSA LEI BRASILEIRA. UM VAGABUNDO DESSE SÓ PQ NÃO FOI PEGO EM FLAGRANTE, DO DELITO QUE COMETEU, ESTÁ EM LIBERDADE. POLÍTICOS CRIEM VERGONHA NA CARA DE VCS E MUDEM ESSA LEI DE [email protected] QUE FAVORECE ESSE VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!
  • Sóstenes Silva
    9 dias ½ atrás
    Não estava demonstrado a urgência de se prender um marginal que assalta à mão armada ??? Por causa dessa legislação penal pro-bandidagem é que existe tanta impunidade no Brasil... Quando se mata, rouba, estupra, e um "pseudo-jurista" entende que deve soltar o marginal, em vista de detalhes da lei... Nos EUA, esse casal aí seria acorrentado na hora, e "puxava" 15 anos de prisão numa penitenciária estadual,fácil fácil...