Assú

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa na cidade de Assú.

ImagemImagemA equipe de policiais civis da Delegacia de Assú prendeu, na noite de ontem 13 de março, Jhonatas Felipe Pereira Barros, “Pão com Ovo” suspeito de integrar uma facção criminosa atuante no estado e de ser o dono de uma boca de fumo fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’água, na cidade de Assú/RN.

O suspeito é o quinto elemento preso, pois outros quatro – dentre eles Edinaldo Inácio de Lima, “Ribico”, apontado como um dos líderes da facção na cidade de Assú – já havia sido preso.

“Pão com ovo”, já havia sido preso pela acusação de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo “modalidade arrastões” e outros ainda em sigilo.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181.

14 de Março de 2019

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    11 dias ½ atrás
    Cadeia nesse vagabundo
  • Messias Brito
    11 dias ½ atrás
    Mando todos esses cão vagabundo aí pra penitenciária de segurança máxima de Rondônia, de preferência poe junto com uma facção rival...aí não volta nenhum vivo pro RN... Aqui em Assu já tem bandido demais !!