Ações Policiais

Policia Militar prende apenado com tornozeleira eletrônico com armas no Alto São Manoel em Mossoró.

ImagemDiego Bruno Reinaldo Dantas, 32 anos de idade, morador da Rua Mestre Alpiniano, no Alto São Manoel em Mossoró, que está gozando o direito de responder a bronca na justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de hoje, quarta feira 08 de agosto de 2018, por posse ilegal de arma de fogo.

O preso de justiça, que responde por roubo (art. 157) estava em companhia de um menor, quando foi abordado em sua residência, pelos policiais da Força Tática do 2º BPM e da VTR do Coordenador de policiamento do 12º BPM.

Com o apenado os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal com três munições intactas e  01 revolver Airguns CO2.

O adolescente que estava na residência, foi apreendido com uma trouxinha de maconha. Os infratores foram encaminhados à Primeira Delegacia Distrital e apresentados ao delegado Dr. Edvan de Queiroz para que a autoridade adote as medidas na forma da lei.

ImagemFim da Linha

08 de Agosto de 2018

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Essa história de tornozeleira eletrônica é mais uma farsa pra lavagem de dinheiro, ou melhor, os políticos, em que anos à fios, acabaram com o Rio Grande do Norte, deixando de construir os presídios necessários para a grande população carcerária, inventaram mais essa, "tornozeleira eletrônica", que na verdade não serve de porra nenhuma, à não ser pra beneficiar alguma empresa, "às de tornozeleiras eletrônicas", desculpe-me o pleonasmo.