Homicidios no RN

Polícia Militar prende filho que matou a facadas o pai em Almino Afonso

ImagemNa noite de ontem (12), por voltas das 18h40min, uma discussão familiar na cidade de Almino Afonso/RN, envolvendo pai e filho, resultou na morte do pai José Ferreira do Santos, de 69 anos.

O crime aconteceu quando o filho José Roberto Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi buscar o seu pai em um bar após este se envolver em uma briga, e quando chegou em casa os dois passaram a discutir, oportunidade que Roberto pegou uma faca e desferiu cutiladas em seu pai, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no tórax, pescoço e braço, vindo a óbito durante o atendimento médico.

Os Policiais Militares do 7º BPM das cidades de Almino Afonso e o GTO de Patu estiveram no local da ocorrência, mas o acusado acabou fugindo. As diligências continuaram durante toda a madrugada e hoje (13), por volta das 05h00min, Roberto foi preso numa zona de mata, no Sítio Caetano, em Almino Afonso/RN.

Preso, Roberto foi conduzido para a delegacia de Patu e será autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será entregue ao sistema penitenciário, onde ficará recolhido a disposição da justiça.

Imagem
Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

 

13 de Abril de 2019

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Gerson Lima
    Há 10 dias
    Caba bom, matar o próprio pai...tomara que se enfoque na prisão (ou seja, que "suicidem" ele).
  • Morador da localidade
    Há 9 dias
    Fim do mundo é bíblico