Noticias

Prazo de credenciamento da imprensa para o Mossoró Cidade Junina inicia hoje

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mossoró definiu regras para credenciais de imprensa para a edição 2018 do Mossoró Cidade Junina. As solicitações serão recebidas a partir de hoje (14) e seguem até 18 de maio.

Os jornalistas e veículos interessados na cobertura do MCJ deverão enviar solicitação no seguinte e-mail: credencial@mossorocidadejunina.com.br. Estas deverão conter foto atualizada, nome da empresa, nome do jornalista/radialista, função e declaração do órgão de comunicação.

A exemplo do que ocorre em eventos da grandiosidade do Mossoró Cidade Junina (MCJ), informamos que a concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura do evento será limitada e levará em consideração os critérios estabelecidos pela SECOM.

A credencial de imprensa permitirá o acesso livre à Central de Imprensa e áreas pré-definidas, conforme a identificação do crachá (cor), durante o período do evento.

Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

As credenciais serão entregues a partir do dia 28/05/2018, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria de Comunicação (Palácio da Resistência).

14 de Maio de 2018

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • PAULO
    1 mês ½ atrás
    Sr. secretário, é bom que fique bem claro, que ninguém está interessado em credenciamento ou liberação para um evento fajuto e supérfluo que nem hoje é o Mossoró Cidade Junina, o mesmo não trará benefício nenhuma para uma cidade que tem bastante outras prioridades necessárias para a melhoria da cidade. Diante da caótica situação e desprezo e que se encontra a cidade de Mossoró, está focado para o nada, nenhum cidadão de bem deveria participar de um evento que só atrairá o pior, tais como: assalto, alcoolismo, uso de droga, prostituição, roubo de bicicleta, celular, moto, automóveis, sem contar com o transtorno e constrangimento que o trará para todos de instituições e residencias próximo ao evento. Não olhem somente para seu bem estar, veja também o bem estar de quem o colocou para mamar nas tetas fragilizadas da PREFEITURA.