Notas

Solidariedade firmará pré-candidatura de Allyson Bezerra em “Encontro para Debater o Rio Grande do Norte”

Evento também oficializará o servidor público como Presidente do Diretório Jovem do Solidariedade
ImagemNo dia 13 de julho, sexta-feira, no Hotel Villa Oeste em Mossoró, às 19h, haverá o “Encontro para Debater o Rio Grande do Norte”. No evento, o pré-candidato a Deputado Estadual Allyson Bezerra terá seu nome assegurado como representante do partido Solidariedade na região oeste do estado. Na ocasião, o engenheiro de 26 anos também assumirá oficialmente a juventude do partido em Mossoró e municípios circunvizinhos.

O objetivo principal do encontro é oportunizar um espaço aberto à discussão política do RN, com debate voltado também para temas da juventude – mostrando os problemas e buscando soluções para o estado.

“Todos da sociedade que acreditam em um projeto de renovação e mudança política são convidados a participar”, convoca Allyson Bezerra.

Lideranças estaduais e pré-candidatos do partido estarão presentes no evento. 

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação

11 de Julho de 2018

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Erivan
    Há 2 meses
    É começa a política mais promessas de saúde ,educação e segurança , postos de trabalho kkkkkkkkkkkkk políticos no Brasil é uma piada. Ql foi o deputado ou senador que falou algo em mudança a constituição sobre código penal e processo penal política no Brasil só existe pra eles e familiares
  • João Marcelo
    Há 2 meses
    Estaremos juntos com o novo.