Ações Policiais

Três pessoas são presas na cidade de Baraúna em operação da Policia Civil

ImagemOperação preventiva de combate ao trafico de drogas e ao crime organizado na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 07 de novembro, está sendo realizada pela Policia Civil em parceria com a Militar da cidade. Segundo informações, a policia cumpre mandados judiciais e três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação Vara de Malvaristo teve início por volta das 5 horas da manhã e resultou na prisão de Jesulei Fernandes Moisés da Silva de 37 anos e de Lucivan Moreira do Nascimento Braga de 28 anos. Além deles a polícia civil, apoiada por policiais militares da cidade, conduziram para a delegacia local Francisca Nayara da Silva Rebouças com uma pequena quantidade de maconha, mas ela ao contrário dos demais suspeitos não fica presa apenas assina um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Foram apreendidas duas armas, mais de 5 mil e 500 reais em dinheiro, dois carros duas motocicletas, celulares e farta munição de dois calibres.

Os dois suspeitos vão ser encaminhados para o ITEP onde farão exame de corpo de delito antes de serem direcionados à Cadeia Pública de Mossoró. Os veículos apreendidos também vão passar por perícia.Imagem



07 de Novembro de 2018

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário