Tentativa de Homicidio

Vitima e assaltante são baleados durante tentativa de assalto numa lanchonete na noite de hoje em Mossoró

ImagemA ocorrência foi registrada na Abolição II, por voltas das 09h da noite de hoje, 11 de março. Segundo informações, alguns elementos chegaram numa lanchonete “Açaí” e anunciaram o assalto. Um agente de segurança que estava no local como cliente, teria reagido atirando.

Leonardo Bastos Cardoso, de 30 anos de idade, residente no Promorar do Santa Delmira, foi baleado na região abdominal, mas foi levado pelos comparsas e deixada na calçada de casa, de onde foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, não confirmadas pela policia, um assaltante usando colete a prova de balas já estaria no local e se passando por vigilante de uma empresa motorizada e aguardando a chegada dos comparsas. Durante a troca de tiros, ele teria segurado o vigilante pelo pescoço, impedindo a reação. Os criminosos levaram a arma do vigilante.

11 de Março de 2019

(5) Comentários

5 Comentários

Esconder formulário
  • Abolição
    Há 14 dias
    Esse bandido era pra tar morto já matou pai de família inocente na rua são Jerônimo no Santa delmira lembra cidadao que tinha um espetinho esse Léo foi matar e inimigo dele e matou a namorada de inimigo e o cidadão
  • Observador Original
    Há 14 dias
    Afinal, esse da foto é o vigilante ou é o assaltante? A foto não tem legenda e não dá para saber quem é quem.