Estuprador na cadeia

Vitima reconhece acusado na hora de registrar a ocorrência de estupro na delegacia em Areia Branca

ImagemAgentes da Policia Civil da Delegacia de Areia Branca comanda pelo Delegado Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam manhã de quarta feira 13 de Março, um individuo preso de justiça com tornozeleira eletrônica, acusado de furto e estupro na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte.

Zaquiel Max da Silva, “Marquinho”, de 28 anos de idade, foi preso em casa na Rua Floriano Peixoto, no bairro São João. Ele estava com uma motocicleta roubada na noite de ontem na cidade e enquanto os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou à delegacia para presta queixa de um estupro ocorrido na madrugada de hoje.

Quando a vitima do estupro repassou as características do individuo para os policiais, foi constatado que se tratava de Zaquiel. Na hora do reconhecimento, a mulher, vítima do estupro não teve duvida.

Zaquiel foi apresentado ao Delegado, que o autuou pelos crimes de furto e estupro. Zaquiel foi encaminhado para cadeia pública em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

13 de Março de 2019

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Morador da localidade
    Há 12 dias
    Cadeia nesse vagabundo.
  • Morador da localidade
    11 dias ½ atrás
    Cadeia nessa alma cebosa