Homicidios no RN

Jovem de Currais Novos é encontrada morta em Carnaval de caicó

ImagemNessa manhã, por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro.
 
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem, aparentemente 22 anos, desacordada. Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.
 
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã de hoje, 02.
 
O pessoal é de Currais Novos, incluindo o dono do veículo e a vítima. À polícia, o dono do carro confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.
 
Por Jair Sampaio

02 de Março de 2019

Ações Policiais

Patu/RN: Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal prendem homem que realizava trafico interestadual de entorpecentes

ImagemPoliciais Civis da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil e equipe de plantão, Juntamente com Grupo Tático Operacional de Patu e Polícia Rodoviária Federal prendem Emanuel Saraiva Vidal, Ayla Kaliane Vidal Cardoso e Robison Felix Azevedo de Lira, acusados de integrarem uma Organização Criminosa interestadual especializada no tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da tarde de ontem, 01 de março, durante uma operação montada no intuito de interceptar veículos vindos de outros Estados para as festividades carnavalescas na região.

Durante a abordagem no veículo saveiro, de cor preta, placa MIQ-2483, conduzido por Emanuel Vidal, os policiais perceberam um forte odor de maconha no interior do automóvel, e após uma revista minuciosa, fora encontrado aproximadamente 02 KG de substâncias entorpecentes aparentemente maconha.

Já na delegacia, foi constatado que o veículo que transportava a droga em um compartimento secreto, é de propriedade de Francisco de Assis Lima Alves, “Pepeta”, preso dia 28/02/19, na cidade de Petrolina/PE, com vasta quantidade de armas, drogas e munições. Os três fazem parte de uma organização criminosa com atuação no Oeste Potiguar e há certo tempo vem abastecendo a região com armas e drogas, tendo inclusive no dia 28/02/19, membros presos na cidade de Messias Targino com armas e drogas. Com mais essa prisão, as forças de segurança reafirmam o compromisso com a sociedade em manter a ordem e coibir a prática de crimes.ImagemImagem

02 de Março de 2019