Homicídios Mossoró

(026ª-027ª-028ª) Duas ocorrências a tiros com três mortes na noite de hoje em Mossoró

ImagemUm duplo homicídio na Alameda dos Cajueiros, no Planalto Treze de Maio, aconteceu por volta das 07h da noite de hoje, 03 de março na Rua Teófilo Saraiva. Adolescente vitima de tentativa de homicídio no bairro Barrocas, morreu no Tarcísio Maia.

ImagemTiago Lucas Rodrigues Batista de 19 anos de idade foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local. Lucas Mateus Dantas Freire "Chico Filho" de 17 anos de idade, foi socorrido em estado grave, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Tarcísio Maia. Savio Mikael da Silva de 17 anos, baleado quando saia de uma boca de fumo na Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas, morreu ao dá entrada no centro cirúrgico do Tarcísio Maia.

Segundo informações da Policia, Tiago Lucas trafegava de motocicleta com Lucas Mateus e teriam sido seguidos por dois elementos que estavam noutra moto. A policia ouviu testemunhas e familiares e foi informada que Tiago, que morreu no local, era usuário de drogas, mas não tinha passagem por delegacia. Lucas Mateus, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois transferido para o Tarcísio Maia, apesar da adolescência, já havia sofrido três atentados e era acusado de envolvimento num crime de homicídio na mesma região onde foi morto na noite de hoje.Imagem

A Segunda ocorrência registrada na Rua Artur Bernardescom a Travessa Riacho Doce, no bairro Barrocas, quase no mesmo horário, teve como vitima outro adolescente: Savio Mikael da Silva de 17 anos de idade.

Segundo informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, Savio estava saindo de uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas, próximo a bueira que atravessa a rua Artur Bernardes, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Tarcísio Maia.

03 de Março de 2019

Itep Mossoró

Wberlhane Pereira é a primeira mulher a coordenar a Unidade do Itep em Mossoró

ImagemO dia 22 de fevereiro entrou para a história do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, "Itep" de Mossoró. Aos 30 anos de idade, natural de Caraúbas, Wberlhane Pereira é a mais nova subcoordenadora da Unidade.

Wberlhane é formada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte “UERN”, participante assídua de movimentos sociais, e segundo informações, é uma indicação da Deputada Estadual, Isolda Dantas do Partido dos Trabalhadores, de quem é amiga pessoal.

Wberlhane recebeu a missão de coordenar a Unidade do ITEP em Mossoró que atende a 34 cidades da Região Oeste, Central e Vale do Assú.

O Câmera conversou com Wberlhane que esteve no Itep em Mossoró, conversando com alguns, dos novos companheiros de trabalho, ultima sexta feira, mas só deverá assumir oficialmente depois do carnaval.

Nosso blog deseja a Wberlhane sucesso nessa nova empreitada.

03 de Março de 2019