Guarda Civil de Mossoró

Elemento é preso em flagrante pela Guarda Municipal após furtar unidade básica de saúde da estrada da raiz

ImagemPor volta das 21:00hs dessa segunda-feira, 04/03/2019, a Viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 01) foi acionada pela central (CIOTS) com informações de um indivíduo praticando um crime de furto na Unidade Basica de Saude, Dr. Joaquim Saldanha, localizada na estrada da raíz, no bairro Santo Antônio.

A guarnição foi até o local e após varredura constatou o arrombamento. Com informações repassadas por populares, indicando o autor da ação, a ROMU pediu apoio das VTRs PAAM e ROPE e foram até a casa do acusado, Pedro Ednaldo da Costa, "Pedrinho" que após avistar as viaturas tentou fugir pelo telhado e pulando os muros da vizinhança, mas o cerco das equipes surtiu efeito e o elemento foi capturado.

O mesmo confessou o crime e foi encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material do furto: 01 aparelho condensador de ar condicionado e vários medicamentos, onde foi apresentado ao Bel. Evandro Luiz dos Santos para a realização das medidas cabíveis.

GCM Mossoró
Proteção e Cidadania
Disque 153

05 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(029ª) Mulher esfaqueada no centro de Mossoró no dia 27 de fevereiro morre no Tarcísio Maia.

ImagemMaria Edna de Oliveira de 40 anos de idade foi vitima de duas cutiladas de faca peixeira no final da noite de dia 27 de fevereiro, na Rua Francisco Peregrino, o conhecido beco das frutas no centro de Mossoró, morreu no final da tarde de ontem, 04 de março.

Segundo informações registradas na delegacia de plantão, Maria Edna, foi esfaqueada pelo filho da dona de um bar, localizado no beco das frutas. No registro não informação sobre a motivação, apenas que o acusado fugiu logo após ferir a vitima e ainda não apareceu em casa.

Maria Edna de Oliveira foi socorrida pela equipe do Samu e desde então permaneceu no Hospital, onde morreu por volta das 05h30min de ontem.

O corpo foi removido para exames de necropsia no Intituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

05 de Março de 2019

Notas

Igreja Assembleia de Deus em Mossoró promove mais um Encontro de Jovens

ImagemCerca de quatro mil jovens participam do Encontro de Jovens da Assembleia de Deus, no Templo Sede, na Avenida Leste Oeste, em Mossoró.

Com o tema “Justificados pela graça”, a abertura oficial do EJAD aconteceu na noite deste sábado 02, no templo sede, e se estenderá até a próxima terça-feira 05. O EJAD é realizado todo ano, sempre no período do Carnaval.

Na ministração do louvor da noite de segunda feira, 04 de março, estava os cantores Jair Santos, de Pernambuco e Leandro Borges. Na ministração da palavra, o Evangelista Alickson Carlos de Natal.

O departamento de Mocidade da Assembleia de Deus de Mossoró tem a direção dos irmãos Okatio e Paulo Igor.ImagemImagem

 

05 de Março de 2019