Noticias

Idoso ferido em colisão carro com moto na Avenida do contorno é encaminhado para o Tarcísio Maia em Mossoró

Imagem
Lino Pereira foi atendido no local por uma equipe do Samu e precisou ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia

O acidente aconteceu no inicio da tarde de hoje, 07 de março, próximo a base da Petrobrás na região do Bom Jesus, na BR 304, em Mossoró.

Segundo informações, Lino da Silva Pereira de 66 anos de idade trafegava de motocicleta em direção a sua residência no bairro Bom Jesus e foi colhido por um caminhão que trafegava no mesmo sentido. Com escoriações pelo corpo e fratura numa das pernas, Lino Pereira, foi atendido no local por uma equipe do Samu e precisou ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas aparentemente não riscos de morrer.

O motorista do veiculo envolvido no acidente abandonou o carro no local e fugiu.

Imagem Passando na Hora

 

07 de Março de 2019

Operação Carnaval 2019

Comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró emite nota de agradecimento aos envolvidos na Operação Carnaval 2019

ImagemO Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró/RN, através do Major Maximiliano, vem por meio desta agradecer a todos os policiais militares, oficiais e praças, que trabalharam nesse período e fizeram do Carnaval 2019 um dos mais tranquilos dos últimos anos, tanto nos eventos extraordinários quanto no trabalho convencional de policiamento.

Ao mesmo tempo, congratular todas as instituições envolvidas e ao alto comando da PMRN por não ter medido esforços no sentido de apoiar o planejamento feito pela unidade.

O comprometimento e a dedicação de cada profissional foram a marca da segurança pública nesse carnaval. Com isso a PMRN fez o seu papel na área do segundo batalhão, resultando num carnaval de muita paz e tranquilidade garantindo assim a ordem pública e incolumidade das pessoas.

Nosso muito obrigado,

Maximiliano Luís Bezerra Fernandes, Major PM
Comandante do 2ºBPMImagemImagemImagem

07 de Março de 2019

Ações Policiais

Dona de casa tranca as portas de casa com uma ladra dentro na Ilha de Santa Luzia e chama a policia.

ImagemPoliciais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã de quinta feira 07 de Março, uma mulher acusada de invasão de propriedade e furto na Ilha de Santa Luzia em Mossoró Rio Grande do Norte.

Shirley Maria de Oliveira Batista de 32 anos de idade, moradora do bairro Aeroporto II, foi presa dentro de uma residência na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, a mesma entrou na casa e tentou furtar um celular. A proprietária da casa ao ver Shirley com o celular fechou as portas da casa e chamou a policia.

Shirley foi conduzida para Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentada ao Delegado André Albuquerque.

07 de Março de 2019