Publicidade

TecSil: Empresa referencia em instalação de dispositivo de segurança eletrônica em Mossoró: A promoção continua em 2019:

Segurança é coisa seria e deve ser feito por profissionais experientes-TecSil: Vendas e Serviços de Segurança Eletrônica:

ImagemA TecSil continua com a mesma promoção do ano passado; 
>: Gravador com 04 canais HB
>: Quatro câmeras infravermelho HD, lente 2,8
>: Fonte 12 Volts com 10 amperes
>: Uma peça com100 metros de cabo
>: 12 conectores BCN e P4.
>: Já instalado por apenas 1.200 Reais com o HD incluso.
Parcelamos em até 06 vezes no Cartão de credito ou debito.
Temos também Cerca Elétrica, Motor de Portão e sistemas de travas eletroímã.
Contato: 9.8882-5218 - 9.9800-3267.
Confira abaixo a qualidade da imagem do nosso equipamento.

Imagem
Solicite uma visita sem compromisso agora mesmo! Contato: 9.8882-5218 - 9.9800-3267.

10 de Março de 2019

Publicidade

Dificuldades de aprendizagem? É possível identificar os sinais desde cedo

Dificuldades de aprendizagem? É possível identificar os sinais desde cedo

Fique atento aos alertas abaixo.

Posso ajudar!

Imagem
Olá, sou Karythya Mayara, Psicopedagoga, graduada em Pedagogia, Pós Graduanda em Educação Inclusiva e Pós Graduanda em Transtorno do Espectro do Autismo-TEA. Sou professora de Educação Inclusiva da rede Estadual, atuo na área Psicopedagógica em Clínicas, realizo Assessorias nas escolas, palestras e oficinas. Contato: (84) 9 9696-6204

Confira alguns pontos que devem servir de alerta como sinalizadores
de possíveis dificuldades de aprendizagem ou transtorno de aprendizagem.

- Verifique sempre como está o rendimento do seu filho, em relação as outras crianças; Fique de olho se estiver muito abaixo;

- A criança apresenta lentidão nas tarefas? Fica enrrolando para não realizar?
Ou faz com muita pressa, na maioria das vezes de forma até incorreta para terminar rápido?

- Está sempre reclamando da escola, dos colegas e ou da professora?

- Baixa estima consigo mesmo? Se acha incapaz de realizar algo, sempre com insegurança?


- Dificuldade para distinguir entre direita e esquerda;

- Não compreende o conceito de tempo, como por exemplo, confundir o hoje com o amanhã;

- Não consegue seguir instruções;

Imagem
Conhece alguém que apresenta esses sinais de alerta? Posso ajudar. O Psicopedagogo é o profissional que trabalha com as aprendizagens. Leve em consideração que o não aprendizado prejudica principalmente a criança, não somente pelo não estudo, mas fere sua personalidade e  senão cuidado, leva a estudante ao fracasso escolar e consequente abando dos estudos. O Psicopedagogo busca amenizar ou solucionar o não aprendizado, sendo essa a tarefa  mais  bela da  Psicopedagogia. 

Entre em contato! Não espere mais tempo!
Posso ajudar!


Quer saber mais?
Posso ajudar!
Telefone: (84) 9 9696-6204
Psicopedagoga Karythya Mayara
Instagram: psicopedagogakarythyamayara
Fan page: psicopedagogakarythyamayara

10 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(030ª) Manicure baleada no Santa Julia morre no Tarcísio Maia

ImagemMossoró registrou na madrugada de hoje, 10 de março, a 30ª morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no conjunto Santa Julia, na Região do residencial Alfredo Simonetti, ou Abolição V.

Karina Pascaly Soares Barroso, manicure de 23 anos de idade, foi baleada em casa na Rua Antônio das Mercedes Reinaldo, no conjunto Santa Julia, por volta das 02h da madrugada de hoje, e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrida.

A policia recebeu informações, que os criminosos procuravam um Ex-presidiário, irmão da vitima, para um acerto de contas e terminaram matando a manicure, que segundo informações, também tinha envolvimento com delitos na região. O tal irmão procurado, estava com a vitima, mas conseguiu fugir dos criminosos, sem ser atingido.

Karina teve um irmão morto, no centro de Mossoró, no mês de março do ano passado. Segundo registro, Walison David Soares Barroso, de 23 anos de idade, foi morto com cinco disparos de pistola 380, próximo ao Museu municipal. Na época, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, que foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Plantão por Agentes da Guarda Civil do Município.

Numeros:
A cidade registrou na madrugada de hoje, seu 30º assassinato no ano, um pouco mais da metade do que foi registrado no mesmo período, nos últimos 03 anos. No ano passado foram registradas 56 mortes, em 2017, foram 44 e em 2016, foram 58 mortes violentas no período de janeiro a 10 de março.

10 de Março de 2019

Tentativa de Homicidio

Mestre de Obras é baleado durante tentativa de assalto no Loteamento Três Vinténs; outras duas pessoas foram baleadas

ImagemA ocorrência foi registrada por volta das 10h30min da noite de hoje, 09 de março numa mercearia na Rua Francisco Tilon de Medeiros, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, várias amigos bebiam no estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto e Francisco Benjamim de Oliveira, de 52 anos de idade, que supostamente estaria armado, reagiu atirando e acertando um dos elementos, que foi visto saindo do local com um ferimento na perna.

Na troca de tiros, Francisco que trabalha como mestre de obras no Quinta do Lago, foi atingido na perna, pescoço, virilha e ombro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o medico responsável pelo atendimento, o estado de saúde dele é considerado muito grave.

Outras duas pessoas, “Fabinho Taxista e Aluízio”, que estavam no local também foram atingidos pelos tiros e não correm riscos de morte.

Alguns populares que presenciaram a ocorrência e até reconheceram um dos criminosos, contaram a polícia que os mesmos foram pra tomar a arma de Francisco Benjamim, apontaram a arma pra ele e já foram dizendo: “é você mesmo, é você mesmo” e já atirando nele.

Segundo informações de amigos, Francisco Benjamim, é um trabalhador e não tem qualquer registro de delitos contra ele, que é natural do estado da Paraíba.

10 de Março de 2019