Tentativa de Homicidio

Vitima e assaltante são baleados durante tentativa de assalto numa lanchonete na noite de hoje em Mossoró

ImagemA ocorrência foi registrada na Abolição II, por voltas das 09h da noite de hoje, 11 de março. Segundo informações, alguns elementos chegaram numa lanchonete “Açaí” e anunciaram o assalto. Um agente de segurança que estava no local como cliente, teria reagido atirando.

Leonardo Bastos Cardoso, de 30 anos de idade, residente no Promorar do Santa Delmira, foi baleado na região abdominal, mas foi levado pelos comparsas e deixada na calçada de casa, de onde foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, não confirmadas pela policia, um assaltante usando colete a prova de balas já estaria no local e se passando por vigilante de uma empresa motorizada e aguardando a chegada dos comparsas. Durante a troca de tiros, ele teria segurado o vigilante pelo pescoço, impedindo a reação. Os criminosos levaram a arma do vigilante.

11 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(033ª) Mestre de Obras baleado no final de semana morre no Tarcísio Maia

ImagemFrancisco Benjamim de Oliveira, de 52 anos de idade, que trabalhava como Mestre de Obras, foi baleado por volta das 10h30min da noite de sábado, 09 de março, numa mercearia durante uma tentativa de assalto, na Rua Francisco Tilon de Medeiros, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, pelo Samu, mas não resistiu e morreu no inicio da noite de hoje, 11 de março.

Histórico da ocorrência:
Segundo informações da Polícia Militar, várias amigos bebiam no estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Ainda segundo a policia, Francisco Benjamim, que supostamente estaria armado, reagiu atirando e acertando um dos elementos, que foi visto saindo do local com um ferimento na perna.
Na troca de tiros, Francisco que trabalha como mestre de obras no Quinta do Lago foi atingido na perna, pescoço, virilha e ombro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o medico responsável pelo atendimento, o estado de saúde dele é considerado muito grave.
Outras duas pessoas, que estavam no local também foram atingidos pelos tiros e não correm riscos de morte.Imagem

11 de Março de 2019

Noticias

TCM Telecom inaugura loja no Partage Shopping

ImagemImagemA TCM Telecom inaugurou a loja TCM + no Partage Shopping, em evento para imprensa e convidados, na última sexta-feira. Desde o sábado, dia 9, a loja está aberta ao público.

O conceito vai além de uma loja que oferta os mesmos serviços da sede da empresa, como assinaturas, pagamento de fatura, trocas de equipamentos, etc., há espaços para Playstation e TV, carregar aparelho celular, entretenimento com óculos de realidade virtual e promoções para novos clientes.

A ideia é também atender a população das cidades do Oeste onde a TCM já está presente e que esteja em Mossoró nos finais de semana, já que o espaço de funcionamento do novo ponto de comunicação da TCM segue o horário do próprio Partage Shopping.Imagem

11 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(031ª-032ª) Pai e filho são mortos dentro de casa no bairro Boa Vista na madrugada de hoje

ImagemO duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de hoje, 11 de março, na Rua São José, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

ImagemSegundo informações, cerca de 04 elementos fortemente armados, quebraram o portão de ferro que dá acesso ao primeiro andar da residência onde João Alexandre Teixeira de Melo de 26 anos de idade, dormia com a esposa, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, de 02 anos de idade. 

João Alexandre morreu no local. A mulher e a criança foram atingidas pelos tiros e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte.  João Guilherme não resistiu e morreu, em consequência dos tiros. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ao Câmera, o Delegado de Plantão, Drº Teixeira Junior, disse que os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas capsulas de pistola, revolver calibre 38 e escopeta. João Alexandre teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.Imagem

11 de Março de 2019