Homicidios no RN

Itep recolhe o que restou de uma ossada humana encontrada num lixão na Serra do Mel

ImagemAs equipes da Policia Militar e Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia foram acionados no inicio da tarde de hoje, 14 de março, com a informação da presença de uma ossada humana, por trás da antiga cooperativa dos produtores de Mel, as margens da estrada carroçável, entre as vilas Rio Grande do Norte e Pernambuco, no município de Serra do Mel.

Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local, o que restou do corpo completamente carbonizado, foi destruído pela ação de animais. A identificação só será possível por parte da arcada dentaria e partes dos ossos da coluna vertebral e do crânio, que ainda estavam parcialmente integrados.

Segundo a experiente necrotomista, Ilcivone Uchoa, pela presença de larvas vivas, “Tapurus” no local, é possível que a vitima tenha sido morta a poucos dias. O fogo e os animais foram os responsáveis pela desintegração do esqueleto humano.

Segundo informações, que a policia não confirmou para não atrapalhar as investigações, uma pessoa acusada na morte de uma jovem no inicio da semana, no município de Serra do Mel, desapareceu.

14 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(035ª) Popular é morto a tiros no meio da Rua nas Barrocas em Mossoró

ImagemO crime aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje, 14 de março, na Rua Emilio Castelar, no bairro barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Denis Matos Barbosa de 28 anos de idade, residente na rua onde foi assassinado, estava saindo de casa numa motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam num carro e já chegaram atirando, sem dá qualquer chance de defesa a vitima que morreu no local.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Denis foi morto com cerca de 12 tiros de pelo menos três de armas diferentes. No local a equipe do Itep localizou capsulas de pistola 380 e revolver calibre 38, mas no corpo da vitima foi possível identificar duas perfurações de uma arma de grosso calibre, possivelmente escopeta calibre 12.

Segundo registros e informações de familiares, Denis Matos Barbosa, havia sido preso em 2015 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas sendo informações de amigos, ele estava sossegado.Imagem

 

14 de Março de 2019

Assú

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa na cidade de Assú.

ImagemImagemA equipe de policiais civis da Delegacia de Assú prendeu, na noite de ontem 13 de março, Jhonatas Felipe Pereira Barros, “Pão com Ovo” suspeito de integrar uma facção criminosa atuante no estado e de ser o dono de uma boca de fumo fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’água, na cidade de Assú/RN.

O suspeito é o quinto elemento preso, pois outros quatro – dentre eles Edinaldo Inácio de Lima, “Ribico”, apontado como um dos líderes da facção na cidade de Assú – já havia sido preso.

“Pão com ovo”, já havia sido preso pela acusação de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo “modalidade arrastões” e outros ainda em sigilo.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181.

14 de Março de 2019